terça-feira, 5 de agosto de 2014

Orquídea.













Brincos: Lefties



O Agosto chegou.
E com ele o vento, a chuva e poucos raios de sol.

Ainda ontem à noite, antes de dormir, lembrei-me do Carl Smith e das suas músicas
calmas que dantes faziam parte da minha banda sonora para adormecer. 
Lembrei-me do quanto gostava da I Overlooked an Orchid, visto que,
além de ser uma música linda interpretada por uma voz única e característica,
faz-me lembrar da minha avó pelas orquídeas serem a sua flor preferida
(e uma das minhas também) e pela própria sonoridade da música 
(que me faz viajar até aos anos de ouro da década de 50,
que ela me relata com carinho e saudade).

Resolvi, então, enfeitar este post de orquídeas e de cor-de-rosa
(embora não seja, de todo, das minhas cores de eleição)
em homenagem à minha avó Ercília por quem tanta admiração tenho (e tanto
Amor à mistura) pela sua força e tranquilidade.

Com base neste tema inspirei-me e fui fazer experiências com a minha palete de cores, 
que estava ali na gaveta quase a criar teias de arranha.

Irei continuar com as ditas experiências na esperança de algum dia
ter imensa paciência para brincar com a minha palete todos os dias.
Que aquilo dá uma trabalheira. Uffa.




Bye, darlings.


Ri.


Sem comentários:

Enviar um comentário