terça-feira, 12 de agosto de 2014

Os olhos e as cores tropicais.



















Cores, cores e mais cores!

Quem me conhece sabe que sou uma aficionada por eyeliner líquido e que não o dispenso no meu dia-a-dia. Ganhei-lhe o gosto quando tinha 15 anos e, desde então, tem sido o meu aliado na minha rotina de maquilhagem.
Desde que criei o hábito de aplicá-lo nunca fui capaz de substituílo por outro, nem sequer
fosse um lápis preto básico que, aliás, nem sou capaz de usar. 


Há dias atrás fui aproveitar os saldos ao centro comercial e visitei a KIKO pela milésima vez, segundo as minhas contas. Reparei nos mil artigos que tinham em promoção, mas ESTES amigos chamaram a minha atenção mais que qualquer outra sombra, ou creme ou baton:
KIKO Waterproof Liquid Liners
Vêm em seis tons diferentes - dourado, verde, azul turquesa, roxo, rosa e castanho, nas seguintes referências:

01 Golden Topaz
02 Caipirinha Lime
03 River Turquoise
04 Sugarloaf Blue 
05 Piranha Purple
06 Sugar Brown

Para mim, comprei metade: dourado, azul turquesa e rosa.

No fundo o que pretendia era mudar um pouquinho a minha rotina e dar-lhe mais cor ainda que mantendo as origens.

Conclusão? Apaixonei-me! (como seria de esperar)

São fantásticos. Muito suaves na aplicação; duram, duram e duuuram .. ah e não borram!; e o melhor de tudo é que podemos usá-los na praia ou piscina e banhar-nos à vontade na água porque, como o próprio nome indica, são à prova de água (se bem que esta característica a mim não me diz muito, já que não gosto de usar maquilhagem quando sei que vou dar uns mergulhos).
Têm um traço muito homogéneo e definido e cores lindas e intensas.

Tomei a liberdade de tirar algumas fotografias para que pudessem ter uma noção do seu efeito (peço desculpa pela falta de qualidade visto que foram tiradas à pressa - o tempo é escasso para dedicar-me plenamente ao blog neste momento).

A minha particularidade preferida é o fato de poder conjugá-los, também, com o eyeliner líquido preto, dando-lhe mais expressão, dimensão e drama; ou então usá-los, por si só, e combiná-los com as cores das roupas que visto.

Tendo em conta que têm uma durabilidade excelente e são de forte aderência à pele, não aconselho a removerem com as habituais toalhitas de limpeza (que eu também costumo usar, mas já vi que é tarefa difícil!). Nada como um removedor de maquilhagem à base de óleos naturais e de textura delicada que o remove sem danificar a nossa pele.

Por último, o preço? Estamos em época de saldos e, como tal, estes que dantes eram 6,90€ agora estão a 4,80€.


Fiquei fã e recomendo!
Espero que tenham curiosidade de experimentar e que se deliciem, como eu.

Quis fazer este post porque sei que existem muitas meninas por aí, como eu, que gostam de brincar com maquilhagem e, caso não conheçam, fica a dica. Atrevam-se! O divertido da maquilhagem é, precisamente, isso (pelo menos a meu ver).

Ah e, indo ao encontro das cores, ouçam a Cyndi. 
Ela é linda e canta p'ra caraças.


 
Bye, darlings.

Ri.


Sem comentários:

Enviar um comentário